segunda-feira, 25 de maio de 2009

Avesso invertido

E o delegado Protógenes Queiroz virou réu por violação de sigilo na Operação Satiagraha. Vazou informação? Investigue-se, Ok? Comenta-se muito a vazão, e não as informações colhidas na investigação; muito menos sobre os principais investigados, Daniel Dantas e Celso Pitta. Esse último ajuizou ação contra o Estado, cobrando cifras que poria de pé um estruturado posto de saúde, por conta das imagens divulgadas da sua captura na operação coordenada pelo delegado.

Funcionário público da qualidade do delegado Protógenes, não se encontra em qualquer esquina dos poderes públicos espalhados Brasil afora, ele é raro. E ficarão em condição de extinção, caso seja ele, o delegado Protógenes, a bruxa da operação Satiagraha.

Só resta pedir socorro Divino: Oh Deus, protege o Protógenes de todo o mal e dos maus que roubam dinheiro público; juízo ao povo, caso contrário permanecerão elegendo os mesmos. Amém.

Nenhum comentário:

Seu candidato a presidente tem a coragem que o povo brasileiro necessita?

Eis que no Brasil golpeado por traidores, surge como salvação da pátria roubada a proposta de ampliação de escolas militares. Vão espalha...