sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Brasil – um banquete de ratos servido pela alienação e a estupidez de um povo dividido


A maioria das tragédias da humanidade são alimentadas não só pelo silêncio de uma maioria, mas essencialmente pela cegueira raivosa de uma minoria que domina aos berros da intolerância, externando ódio ao contraditório, ao livre pensar, às individualidades: Não pode isso! Não pode aquilo! Sepultemos o politicamente correto! Essa minoria pisa na grama; arranca flores e gritos da maioria que sequer mais sussurra. Olha o homem nu! Que absurdo! Cuidado menina e menino! Não passe por baixo do arco-íris! E a raiva vai  atropelando costumes, culturas, pessoas, em nome de valores (?) que levaram vidas, arte e conhecimento às fogueiras inquisidoras do século XII. Aqui no Brasil do século XXI vai destruindo as chances de se obter soberania, principalmente no que tange a economia, tão essencial à igualdade de oportunidades. Dividido, cego e silenciado se encontra o povo brasileiro, enquanto traidores roubam de gerações o futuro no presente. 
Localização do pré-sal - para noção da conquista
Quando falamos do Brasil, pode ser em Marte, Vênus, Afeganistão, Curdistão, ou qualquer canto da galáxia logo vêm à lembrança um país rico. Aliás, muito rico. Muitíssimo rico! Com florestas ricas em biodiversidades, minerais estratégicos, terra fértil e potencial hídrico capaz de saciar a fome e a sede do planeta, e claro, o petróleo do pré-sal que traidores eternos da Pátria diziam ser mentira da esquerda, como disseram nos anos 30 de José Bento Monteiro Lobato, o qual via na pesquisa e exploração do petróleo a independência social e econômica do Brasil. Mas como na época de Lobato, traidores continuam atentando contra a soberania do Brasil. O Leilão do petróleo do pré-sal, é certamente o maior assalto que praticarão contra o povo brasileiro, ultrapassando a simulada descoberta.  
Contrariando aqueles que buscaram a todo momento negar sua existência, a exploração de petróleo do pré-sal hoje já ultrapassa o da camada do pós-sal. Estudos sinalizam que o petróleo do pré-sal coloca o Brasil como dono da 3ª maior reserva do mundo. O que isso significa? Ora, pense em Dubai, que jamais entraria sequer no papel se não fosse o petróleo. Os traidores da Pátria que ontem negaram a existência, hoje defendem a entrega, a exploração econômica do petróleo do povo brasileiro por empresas estrangeiras. Anos e anos de pesquisas e de excelência em exploração de petróleo em águas profundas entregue aos patrões dos traidores do povo brasileiro, que por meio de financiamento de campanhas se tornaram donos da “demora$$ia” que sempre atentou contra a soberania do Brasil em todas as áreas. Um exemplo nefasto do que essa “demora$$ia” causa foi o assassinato do Rio Doce.
Não existisse petróleo, não existiria Dubai

Amanhã, daqui há pouco a tragédia do rio doce completará dois anos, e o que ocorreu com os responsáveis por tamanho crime? Será que alguém foi preso? Multas! Qual o valor estipulado? Pagaram? Os únicos presos pelo assassinato do Rio Doce, foram os mortos e os desaparecidos. A única multa quem sofreu e sofre foi o ambiente, o povo, a fauna em geral. Já a empresa, essa conta com defensores de peso e prestígio que pelo visto só lamentam a perda de tributos, buscando por meio de influências outorgadas pelo povo via a “demora$$ia” deles, a reativação o quanto antes das ações de mineração da Samarco; colocando-nos como eternos reféns de commodities, meros quintais de exploração de recursos estratégico, sem avaliação dos danos ambientais.

O assassinato do rio Doce ocorrido em 05/11//2017
Mas tranquilo. O povo está preocupado com outras coisas mais importantes. Sequer deseja saber qual a finalidade que os traidores darão a mixaria de 7,75 bilhões (não vou dizer que é para amortizar os juros da Dívida Pública que se recusam a auditá-la fazendo cumprir a Constituição) com a venda dos lotes do petróleo pré-sal; o “framengo” vai ganhar a Sul-Americana e o “curíntia” o Brasileirão. Domingo tem praia pela manhã e culto na igreja à noite; o tema vai ser a família. Por que se preocupar? O pastor diz que no dia do Juízo Final todos prestarão conta de seus atos. A gente sofre na vida material, mas quando morrermos subiremos ao paraíso... interessante é que ninguém deseja adiantar essa passagem, ou seja, atravessar o Aqueronte. Contudo, pra vocês, raivosos e silenciados, deixo uma tirinha da oportuna letra da canção As Caravanas, de Chico Buarque: Filha do medo, a raiva é a mãe da covardia.

Nenhum comentário:

Seu candidato a presidente tem a coragem que o povo brasileiro necessita?

Eis que no Brasil golpeado por traidores, surge como salvação da pátria roubada a proposta de ampliação de escolas militares. Vão espalha...